O meu 'pequeno' vicio | Ténis

Olá meninas, decidi criar uma série dos meus 'pequenos' vicios, e vou deixar no fim do post o link do 1º post desta séries que foi sobre as minhas capas do Iphone.
Hoje venho falar sobre os meus ténis, sou uma apaixonada por ténis e tenho alguns ihih.
Vamos ver as fotos ?

    
Primeiro vou começar pelos Vans:





Estes são os meus Vans mais recentes, comprei nos meus anos, em Maio, e custaram por volta dos 65 -70 euros, nao tenho a certeza do valor exacto,eu gosto muito de usar Vans porque são muito confortáveis e quando vi esta cor disponível apaixonei-me logo.


Estes Vans não me lembro bem quando comprei, mas sei que foi este anos e comprei-os numa promoção na Ericeira Surf Shop, que por eu ser Moche davam um desconto na compra de Calçado na loja.
Confesso que como eu tenho muitos problemas com os pés, porque á mínima coisa começa a criar feridas e doem-me imenso, e o tecido destes Vans é muito duro o que complica as coisas, mas este prateado é simplesmente incrível. 


Estes Vans azuis já tem imenso tempo mas estão como novos porque também não os uso muito, adoro a cor e o tecido é igualzinho ao tecido dos rosa.


Por fim, estes foram os meus primeiros Vans desta 'linha' deles, porque anteriormente já tive outros dois pares de Vans mas de outras 'linhas', e simplesmente eles são incriveis, já tem alguns buraquinhos, mas muito pequenos e eles tem mais ao menos 5 anos. 
São pretos e as linhas são cor-de-rosa.

Os meus Air Max e Air Force:





Estes são os meus Air Max favoritos, já os queria há imensooooo tempo, mas nunca os tinha visto á venda, quando fui ha dois meses na Foot Locker e os vi á venda, foi amor á primeira vista, comprei logo.
São uns ténis que dão com tudo, e são simplesmente lindooos.


Também adoro imenso estes, pela conjugação do azul com o rosa, são lindos ao vivo e também super confortáveis.

Comprei estes  Air Max porque primeiro, eram pretos e eu não tinha assim uns ténis para o Inverno em preto, e segundo pela cor-de-vinho deles, simplesmente lindos.



Nas fotos não dá para reparar, mas eles ao vivo são bem fluorescentes, e foi isso que fez com que me apaixonase por eles. são bem práticos para o verão.


Estes foram os segundos Air Max que comprei na minha vida, e simplesmente também os amei porque não tinha uns ténis roxos, e também por serem pretos.


Estes foram os primeiros Air Max que comprei, e sem duvida que são lindos, eles agora já estão muito velhinhos, mas mesmo assim para uma emergência ainda os consigo usar.

Os meus Air Max todos custaram 100 euros cada par.



Os meus Air Force também já estão bem velhinhos, mas também são uns ténis que eu adoro pela simplicidade deles, e pela facilidade em conjuga-los com qualquer tipo de roupa.

 Espero que tenham gostado, não se esqueçam de por gosto na página do blog no facebook que podem aceder aqui ao lado e até ao próximo post.

XOXO

5 comentários

  1. Gostei muito! Se quiseres passar no meu blog também agradecia http://frediimorango.blogspot.pt/. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adoreii os tênis estão super na moda Bj

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar