Os meus batons favoritos ❤️

Olá, espero que esteja tudo bem com vocês, hoje venho escrever um bocadinho sobre os meus batons favoritos.
Admito que não sou grande fã de maquilhagem em geral, mas não consigo resistir a batons, tenho uns quantos e sempre que posso tento sempre adicionar mais á colecção.
Vamos começar ?




Adoro este lip gloss e confesso que me apaixonei mais pelo cheiro do que pelo gloss em si, ele é de coco e é ótimo para finalizar looks com batons que fiquem demasiado mattes.


Sou uma grande fã de baby lips, da nova gama ainda só testei o rosa, e simplesmente amei, estou desejosa de testar os outros 3, mas claro que como vi o rosa tive logo que comprar.
Deixa só uma corzinha, mas nada de excessivo.


Este batom rosa, que é da Primark apesar de o logótipo ja estar apagado, tem pontos positivos e alguns negativos, quando o vi pela primeira vez esperei que deixasse um rosa claro mas com acabamento matte nos lábios, mas não, é muito cremoso mas mesmo assim a cor permanece.


Outro baby lips, desta vez o pink punch, de todos que tenho este é sem duvida o meu preferido (tenho também desta gama o roxo e o vermelho), ele é pigmentado mas também não em excesso.
Estes batons vendem-se no Continente e também no Jumbo.


Este é um batom nude da Shiseido, confesso que 'roubei' a minha mãe por isso nem sei onde é que ela comprou, mas eu adoro-o, além de ser discreto deixa um acabamento nos lábios super bonito.



Este deve ser dos melhores batons que tenho, em relação a qualidade, o batom foi-me oferecido por uma amiga da minha mãe por isso nem sei bem quanto foi, mas por ser da Chanel deve ter sido caro.
Também é um tom nude, por isso também é um ponto positivo porque adoro tons nudes para aqueles dias em que não me apetece mesmo por mais nada de maquilhagem, e um batom complementa sempre um look.



Outro dos meus grandes amores são os batons da Essence, amo amo amo, primeiro porque são super pigmentados, e também pela duração deles.
Este é o rosa, nº8 Color Rush, e é um rosa super pigmentado, adoro mesmo a qualidade.




Tal como disse anteriormente, este também é outro dos meus preferidos, é o nº3 Dare to Wear, e é um vermelho não muito intenso mas fica muito bonito.


Este também é da Primark, e é uma caneta em batom, é super prático para delinear, apesar de a cor também ser muito cremosa e clara.



Este é mais um gloss, mas desta vez da Kiko, eu uso mais quando quero uma coisa discreta, recomendo-o imenso, ele é a cor 1.

3 comentários

  1. Tanto batom, fiquei interessada em três ou quatro batons da tua colecção, se puderes faz um psot mais aprofundado, a mostrar as cores deles e como eles ficam!
    beijinhos, Blog ☯

    ResponderEliminar