O que eu comprei nos saldos de Verão 2014

Olá, hoje decidi finalmente tirar fotos a tudo o que comprei nos saldos de verão, mas como ainda não acabaram os saldos, ainda não sei se vou comprar mais alguma coisa, mas se comprar eu faço outro post a mostrar tudinho.
Fiz umas ótimas compras, com preços muito reduzidos, e fiquei super contente porque já comprei algumas coisinhas para usar no outono/inverno, o que dá sempre jeito :)
Ainda tentei arranjar os links das roupas online, mas já não encontrei nenhum :( mas eu digo em que loja é que comprei, no caso de me lembrar.
Vamos começar ..




Comprei este crop top na Bershka por 2.99, e ele estava a 5.99, acho que foi uma ótima compra, eu já estava a 'namora-lo' há uns tempos, mas não achei o preço justo e rezei para que ele fosse para os saldos, e não é que foi mesmo? Fiquei super contente e comprei logo, comprei na Bershka da Baixa-Chiado.



A segunda compra foi este crop top coral, mesmo que na foto pareça assim um laranja, mas não, ele tem uma cor muito bonita e dá para fazer vários look por ser um daqueles crop tops básicos, ele custou-me 2.99 e também era 5.99 e comprei na Bershka do Amoreiras.



Este crop top é do mesmo estilo que o anterior, só que este é um amarelo assim não muito florescente mas também não muito intenso, e com um bronzeado bem dourado fica perfeito. Comprei também por 2.99, e também na Bershka do Amoreiras.




Esta foi uma das minhas compras favoritas, apaixonei-me por esta camisola mal a vi, e comprei o S, mas quando a experimentei em casa, as mangas ficaram-me muito apertadas, então quando fui outra vez á loja trocar pelo M já não havia, mas passado umas semanas perguntei a uma funcionaria de novo e ela lá me trouxe a minha camisola linda, e eu fiquei super feliz.
Ela tem aquele pormenor nas costas, e ela é uma camisola perfeita para a primavera e assim.
Comprei-a por 9.99, e ela custava 15.99, o que mesmo assim já foi um desconto, apesar de pequeno.
Ah já me esquecia, comprei-a na Pull and Bear do Colombo.



Outra das minhas compras favoritas foi esta camisola, só a cor dela fascina-me logo, ela é super quentinha porque tem pelo por dentro, e é mais comprida atrás do que à frente, acho que não há muito mais para dizer sobre ela.
Comprei-a na Pull and Bear do Colombo e sinceramente não me lembro muito bem quanto custava, mas penso que foi por volta dos 15.99-17.99, e eu comprei-a por 7.99. 



Comprei esta camisola porque muito sinceramente estava a um preço acessível, e eu precisava mesmo de uma branca para o inverno, gostei da imagem então comprei.
Ela custou 3.99 e estava a 12.99, por isso foi mesmo uma óptima compra. 
Comprei na Bershka da Baixa-Chiado.




Também comprei a pensar no Inverno e também porque amei as mangas dela, podendo ser totalmente compridas ou então, tem um botão que permite que fique meia manga.
Tem uma pequena abertura nas costas da camisola.
Amei  o estampado, porque amo batons como vocês já sabem ihih.
Ela custou 2.99 e era a 12.99 e comprei na Bershka do Cascais Villa.




Amei a camisola, pelos seus detalhes em renda e também por ser cor-de-rosa óbvio ihih.
Também era 12.99 e eu paguei por ela 2.99, foi uma sorte ter encontrado o meu número, porque é daquelas camisolas que basta ter um detalhe em renda que completa logo a camisola em si.
Comprei também na Bershka do Cascais Villa.



Há uns dias atrás fui espreitar a Primark como habitualmente faço, e encontrei este casaco em promoção, fiquei logo apaixonada pela cor dele, e também por ter pelo por dentro, o que quis logo trazer, e ainda assim vi que ele estava em promoção, não era uma grande promoção mas mesmo assim ainda se notava a diferença por mais pequena que fosse.
Eu adoro este tipo de casacos, assim para o desportivo, e apesar de achar que não é um casaco muito formal, mas é perfeito para aqueles dias em que não sabemos o que vestir e que não nos apetece nada sair de casa.
Ele custou 7.90 e estava a 9.90 e comprei na Primark do Colombo.



Como sabem adoro tudo o que seja para as unhas, e então quando foi à H&M e vi que algumas coisinhas das unhas estavam em promoção 'delirei'.
Como por exemplo estes autocolantes para a unhas, que inicialmente custavam 2.95 e agora estavam a 0.50 tive logo que trazer.



Comprei também estes brilhantes que teem várias formas, e ainda trazem uma pinça pequenina e uma cola, por 1 euro, e inicialmente estava a 3.95, acho que foi mesmo uma ótima promoção.
Comprei também na H&M do Colombo.



Para finalizar sobre decorações para as unhas comprei ainda estes autocolantes, de flocos de neve por 1 euro, o que valeu a pena porque inicialmente custavam 1.95, e pronto serve para decorações de unhas no inverno, o que estou ansiosa de experimentar ihih.
Comprei também na H&M do Colombo.



Por fim, comprei estes vernizes que vinham num pack, que são um verniz metálico e outro matte, confesso que comprei mais pelo matte, porque já queria experimentar um verniz assim há imenso tempo, ainda não tive tempo de experimentar, mas depois eu digo se gostei ou não.
Eu não tenho a certeza do preço inicialmente, mas rondava entre os 3.95 - 4.95, mas eu sei que paguei apenas 1 euro pelos dois, o que foi excelente.
Mais uma vez comprei na H&M do Colombo.

E pronto meninas foram estas as minhas compras nos saldos de Verão (pelo menos por agora ahah), gostaram? 
Eu agora em breve vou fazer a minha wishlist das roupinhas e assim que eu quero para o Inverno, porque claro que já andei a espreitar as novas colecções, e já anotei algumas coisinhas que quero comprar em breve.
Até ao próximo post, beijinhos ♡


8 comentários

  1. adorei as coisinhas que compraste para as tuas unhas ! és tu que as fazes ?
    beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Sim muitas vezes sou, mas claro q ás vezes canso-me e vou fazer de gel :)
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahh tens imenso jeito então por algumas que tenho visto não só aqui mas no teu instagram também !
      Beijinhos
      Sofia ( http://sweaterdiaries.blogspot.pt/ )

      Eliminar
  3. Quando é que compras-te essa roupa princesa? Queria comprar e tal, mas não sei se ainda estarão em saldos :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comprei tudo entre há duas semanas atrás e na semana passada, por exp as camisolas de manga comprida, o casaco e as coisinhas para as unhas comprei na semana passada, os dois crop tops comprei há 6 semanas atrás :s

      Eliminar
  4. Excelentes comprinhas, comprei uma camisola igual á tua, o primeiro crop top :p
    E tenciono comprar a que diz mine, preta, é linda!

    Beijinhos, Blog ☯

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu tinha visto ihih <3
      Boa sorte para encontrares ihih
      beijinhooos s2

      Eliminar